37 Semanas de Gestação – Reta Final

A vida passa rápido mesmo, parece que foi ontem que descobrir minha gravidez. Finalmente chegamos a 37 semanas de gestação, últimos momentos do baby dentro da barriga.

A ansiedade chegou com tudo, bateu e ficou dentro de mim e do meu esposo, a cada dia que passa a ansiedade cresce e a vontade de ter meu pimpolho nos braços aumenta. Essas últimas semanas para mim foram de muita correria.

Mais graças a Deus consegui fazer e resolver tudo.

37 semanas de gestação

O Que Mudou Nessas 37 Semanas de Gestação

Conforme dito em outros artigos, eu felizmente não tive muitos sintomas e mudanças comuns da gravidez. Até o momento estou tendo uma gravidez bem tranquila, não tive problemas com enjoos, desejos, tonturas e nem nada parecido.

As únicas coisas que tive bem no comecinho da gestação foi queda de cabelo, uma cólica enjoada, palpitação e seios sensíveis, mais graças ao meu bom Deus esses sintomas passaram.

Hoje com 37 semanas de gestação, sinto apenas minha barriga esticando horrores por conta dos movimentos do baby.

Ainda falando de mudanças, eu tive um pequeno aumento de peso, atualmente estou pesando 69kg, porém visualmente ninguém além da balança diz que eu engordei 2kg, pelo contrário meus conhecidos por exemplo, dizem que estou magra e com pernas de saracura. Vai entender! Quem será que está mentindo? 😀

Deixando de lado as brincadeiras, 37 semanas de gestação não é nada fácil, pois nessa reta final tudo incomoda. Mais fique tranquila, pois não é nada surreal.

Comigo tem acontecido com frequência, o famoso desconforto para dormir por causa do tamanho da barriga. Outra coisa que também mudou nessas últimas semanas foram as idas ao banheiro e a pressão no pé da barriga.

As vezes tenho a sensação de que meu corpo está se abrindo, não sei se é assim com todas as gestantes, mais isso é o que tem acontecido com bastante frequência.

Nessa fase o bebê já está bem crescidinho e com pouco espaço e por conta disso, os chutes e movimentos do bebê são muito fortes e dependendo da posição que você está chega a dar falta de ar. Outra coisa que mudou foram as câimbras, elas surgem do nada e doem.

Nesta fase eu também tenho sentido muitas contrações de treinamento, cansaço e fico ofegante por tudo. Foram isso tudo 😀 nada mudou!

Conclusão

É isso pessoal, acho que resumidamente contei tudo, espero que você tenha gostado desse artigo, lembre-se de avaliar, comentar e de me seguir nas redes sociais. Beijão e até o próximo artigo!

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!