Resenha da Babá Eletrônica Philips Avent

Olá meninas! No artigo de hoje irei contar tudo e mais um pouco sobre a babá eletrônica Philips Avent. Bom, para quem ainda não sabe fui mamãe a pouco tempo.

E alguns meses depois que meu filho nasceu, sentir a necessidade de comprar uma babá eletrônica. Na época vi diversos modelos, porém foi a babá eletrônica Philips Avent que me chamou a atenção. Eu já fazia uso de outros produtos dessa marca, por isso optei ela. Saiba Mais Sobre Essa Babá

Faz 5 meses que estou usando essa babá eletrônica e até agora só tenho elogias para fazer. Ela é simples de mexer, não ocupa muito espaço e possui uma boa cobertura.

Babá Eletrônica Philips Avent

Tudo Sobre a Babá Eletrônica Philips Avent

Essa babá eletrônica foi um verdadeiro achado pra mim, superou as minhas expectativas, pois quando comprei não achei ninguém aqui no brasil falando sobre ela, ou seja, eu dei um tiro no escuro e tive sorte.

Conforme mencionei mais acima, ela é muito fácil de mexer e tem pouquíssimos botões, dois na unidade do bebê e seis na unidades dos pais.

O modelo dessa minha babá é o SCD620, ela possui infravermelho e um sistema inteligente que ajusta a imagem automaticamente tanto para o dia quanto para a noite.

Fora isso, ela possui (unidade dos pais) uma imagem nítida, tela de 2,7″ polegadas, também possui 5 canções de ninar, função conversa, tela de ativação por voz, carregamento mini USB, alerta de bateria baixa e conexão perdida, possui também presilha para cinto, controle de brilho, a bateria dura até 10 horas (unidade dos pais), possui tecnologia de vídeo digital FHSS adaptável e modo de economia de energia.

Onde Adquirir Essa Babá

Você consegue comprar esse modelo da babá eletrônica Philips Avent nas principais lojas do mercado, inclusive no próprio site da Avent.

Eu por exemplo, comprei no mercado livre, na época paguei cerca de R$999,00 e sem frete.

Clique Aqui e Confira Outras Ofertas

Como Essa Babá Eletrônica Philips Avent Funciona?

Essa babá eletrônica é muito simples de mexer, assista o vídeo abaixo e confira o passo a passo.

É isso meninas, espero ter ajudado de alguma forma, qualquer dúvida pode deixar aqui embaixo.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!