Cafeteira Elétrica Oster é Boa?

Quem aqui ama café levante a mão? Brincadeira. O artigo de hoje é para falar da cafeteira elétrica Oster. Quero mostrar todos os detalhes que fazem essa cafeteira ser boa e útil no dia a dia.

Acho que café é uma paixão mundial né, eu pelo menos só conheço 1 pessoa que não gosta de café. Café aquece a alma, desperta, dá energia e por ai vai. Há 2 anos atrás eu adquirir essa cafeteira elétrica da marca Oster e até hoje fico encantada com seu funcionamento e precisão. Saiba Mais Aqui

Essa não é uma cafeteira comum, ela é uma cafeteira programável, um aparelho inteligente que coa o café sozinho. Incrível né!

cafeteira elétrica oster

Cafeteira Elétrica Oster Funciona?

Sim, a cafeteira elétrica Oster funciona perfeitamente bem. A minha cafeteira Oster é digital e programável, ou seja, você define o horário e quando chegar a hora ela coa o café pra você sozinha.

Nela você consegue fazer cerca de 30 cafezinhos de uma única vez, pois seu reservatório de água é grande e a jarra tem 1,2 litros capacidade.

Existem alguns fatos sobre essa cafeteira que não posso deixar de mencionar, como por exemplo o fato dela possui um corta pingo, de ter um filtro reutlizável e de ter uma timer inteligente.

Esse com certeza são ponto importante e que me chamaram a atenção e me fizeram compra-lá. Confira Mais Detalhes Aqui

O modelo dessa minha cafeteira é o OCAF500, ele tem 800w de potência e 127v. Até o momento não tenho do que reclamar sou apaixonada pela minha cafeteira, tenho ela já faz um tempinho e até hoje, tem funcionado super bem.

Bom, para não ficar apenas nas minhas palavras, preparei um vídeo super especial onde eu falo e ensino a mexer nessa cafeteira elétrica Oster. O vídeo tá bem legal, não deixe de assistir e se ficar alguma dúvida, basta deixar seu comentário.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!