Como Acabar Com as Estrias em Casa

Como acabar com as estrias? Ultimamente essa tem sido a dúvida de muitos homens e mulheres que sofrem com esse terrível incomodo. Bom, nesse artigo vou falar o que é, e porque as estrias aparecem e também darei dicas de como amenizar essa situação através de receitas caseiras que a mulherada tem usado para acabar com esse sofrimento.

Vocês já ouviram essa frase: ” Você é aquilo que você come”. Pois é, isso é verdade! Não sei se você sabe mais tudo que ingerimos mais cedo ou mais tarde se reflete em nosso corpo, as estrias por exemplo, se encaixe perfeitamente nisso. O que comemos, bebemos, a genética e por ai vai, tudo isso influência e te deixa propício a desenvolver as temidas estrias.

Infelizmente alguns casos de estrias não tem solução, ou seja, não é possível remove-las, sua única opção é amenizar a aparência delas com receitas caseiras ou usar as técnicas que algumas mulheres adotaram, que é fazer uma camuflagem em cima das estrias. Veja a seguir duas formas de fazer essa camuflagem.

O Que São as Estrias e Onde elas Costumam Aparecer?

Nosso organismo está em constante mudança, e algumas delas podem causar as estrias, que são manchas brancas ou vermelhas que aparecem na pele. Normalmente costumam aparecer quando algumas células do nosso corpo não conseguem recuperar a pele dos estiramentos das fibras, ou seja, homens e mulheres que passam por mudança excessiva nos hormônios, uso de corticoide, gravidez e até excesso peso, contribuem para o surgimento das estrias.

As estrias costumam atingir mais mulheres do que homens, principalmente nas coxas, pernas, seios e abdômen. No início elas possuem a tonalidade vermelha ou rosa, mas com o passar do tempo vão se tornando brancas, o que torna mais difícil a sua remoção.

As brancas são mais antigas, com menos sangue passando pelo local, mesmo assim ainda podem ser retiradas, desde que o tratamento seja realizado de maneira correta. Mais como acabar com as estrias?

Como Acabar Com as Estrias?

Isso, é tudo que queremos saber! Bom, para acabar com as estrias você deve realizar um procedimento, mas algumas ações ajudam a diminuir a sua incidência, como hidratar a pele. As estrias brancas são como cicatrizes, difíceis de serem tratadas, então fique sempre atenta ao seu corpo, para quando elas surgirem tratar logo.

Os produtos aplicados possuem o objetivo de incentivarem a formação de colágeno no local atingido pelas estrias. Os tratamentos mais comuns envolvem aplicação de ácidos, peelings, subcisão, tratamento infravermelho e a lesar. Lembrando que para obter um resultado bacana com esses procedimentos é necessário passar por mais de uma sessão.

Felizmente algumas receitas caseiras ajudam a amenizar, claro que não funciona com todo mundo, pois cada pessoa tem um tipo de pele e um tipo de estria, mais se as estrias te incomoda tanto, acho que vale a pena tentar.

Através da internet é possível encontrar diversas receitas caseiras de como acabar com as estrias que não gastam muito. Anote ai as melhores receitas que encontrei.

  1. descasque uma batata, e deixar durante um tempo na região afetada, depois deve lavar com água morna;
  2. Depois de tomar banho, você pode aplicar durante 10 minutos uma solução composta por açúcar, óleo de amêndoa e gostas de limão;
  3. Esfregar áloe vera na região danificada por alguns minutos também ajuda;
  4.  Misture azeite com óleo e água e utilizar como um creme;
  5. Passe um pouco de bora de café na região afetada, depois lave com água morna e aplique um creme hidratante;

Tudo é Possível com Métodos Naturais

E aí, gostaram das receitas? Já conheciam alguma delas? Infelizmente nem todo mundo pode pagar os procedimentos oferecidos pelas clínicas de estéticas, e o jeito é investir pesado nos métodos naturais, as famosas receitas caseiras.

Vocês podem não acreditar mais a natureza contém tudo que a gente precisa, só precisamos usa-la a nosso favor. adeus estrias ebook

Se você gostou das receitas, vai gostar ainda mais do método deste E-book “Adeus Estrias”. É um método simples e eficaz de acabar com as estrias de forma natural. Está rindo 😀 de que, é verdade!

Esse e-book vai te ensina como eliminar e prevenir estrias, mostra quantos tipos de estrias existem e quais são os melhores tratamentos naturais para cada uma delas, além disso o ebook possui diversas receitas naturais de como eliminar as estrias de uma vez por toda.

Se você quiser ver outras informações sobre esses ebook e seus métodos naturais, é só clicar no botão abaixo, beleza!

Espero que vocês tenham gostado das dicas, não deixem de conferir o ebook, pois as receitas estão incríveis e são exclusivas, ok.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Olá! Adorei suas dicas. Como não havia pensado nisso antes! Muito obrigada