Como Fazer um Suporte para Livros de Papelão

Olá Meninas! Hoje quero compartilhar uma ideia bem legal e muito fácil de fazer. Quero mostrar o passo a passo de como fazer em casa um lindo suporte para livros pequenos usando uma caixa de papelão vazia. Meu esposo e eu temos muitos livros em casa, até doei alguns, mais ainda tem bastante por aqui.

Recentemente fiz uma faxina na minha mesa de trabalho e joguei uma porção de tralha fora e notei que alguns livros estavam ficando amassados (criando orelha), aí pensei vou separar alguns para doar e os meus preferidos vou deixar em cima da minha mesa, caso eu queira ler de novo ou tirar alguma dúvida.

Bom, foi isso que eu fiz, mais não satisfeita com o modo que os livros ficaram na mesa, brinquei com meu esposo, vou inventar alguma coisa, dar um jeito para que os livros fiquem em pé e de preferência que não ocupe muito espaço.

E pronto! Fiz dois suporte para livros, um para cada. 😀 Espero que vocês gostem do meu modelo de suporte para livros. Ele é super simples de fazer e cabe em qualquer cantinho da sua casa. No meu suporte eu consigo colocar três livros grossinhos e cinco mais ou menos.

suporte para livros

Dica: Se vocês quiseram, podem substituir os livros por seus CDs favoritos, também fica super legal.

Veja abaixo os poucos materiais que eu usei e vídeo mostrando detalhadamente como montar em casa o suporte para livros. Lembrando que esse vídeo também está lá no meu canal Luana Oliveira

Materiais Necessários para Fazer o Suporte para Livros

Você vai precisar de:

  • 1 caixa pequena de papelão
  • 1 Fita na cor azul
  • 6 Bolinhas de meia perolá
  • Tinta spray na cor prata
  • 1 Régua
  • Caneta ou lápis

Observação: As cores usados são apenas sugestões, use as cores que você mais gosta.

porta-livros-de-papelao

Veja aqui Como Fazer o Suporte para Livros

Inspire-se e aproveite para deixar sua criatividade fluir.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!