Dicas de Como Acabar Com as Espinhas

Como acabar com as espinhas? Essa é a pergunta que não quer calar. As espinhas atingem principalmente os adolescentes, mas qualquer pessoa independentemente da idade pode acabar sofrendo com este problema.

Neste artigo farei uma breve explicação do porque as espinhas aparecem, e também mostrarei produtos e soluções caseiras que te ajudaram a diminuir esses incômodos.

Por que as Espinhas Aparecem?

A pele humana é composta por diversas glândulas sebáceas que produzem substâncias oleosas para lubrificar a pele, e depois são eliminados pelos poros. Quando essa saída entope, ou então a produção de óleo é muito grande, pode ocorrer o aparecimento das espinhas ou então de cravos.

Normalmente isso ocorre, por que as glândulas produziram uma enorme quantidade de queratina, ou então, devido a utilização de cremes e outros produtos de beleza muito gordurosos.

como acabar com as espinhas

Por que Tratar as Espinhas?

As espinhas são um grande problema para as pessoas que se preocupam com a aparência e beleza física, e em alguns casos graves podem se instalar na corrente sanguínea, por isso é necessário tratar.

Quando os poros entopem, costuma surgir pus ao redor da espinha, quando isso acontece você não deve espremer, e mesmo sem essa situação, os médicos nunca recomendam espremer.

Como Acabar com as Espinhas

Quem deseja evitar as espinhas deve manter a pele sempre limpa, lavando durante a manhã e no período noturno. Evite espremer as espinhas, pois além de machucar vai deixar manchas na sua pele, e ainda pode gerar mais espinhas.

Quando for utilizar um produto para o tratamento das acnes, lembre-se de passe no rosto inteiro, ou então em toda a região onde há espinhas, dessa forma evita a contaminação.

Se estiver fazendo um tratamento, procure seguir o que é indicado na embalagem, para não ressecar a pele. Durante o tratamento, evite pegar sol quente e utilize protetor solar sempre que for sair de casa.

Recentemente ouvimos falar das maravilhas do produto Clean Caps. Claro que fomos pesquisar a respeito, e tivemos uma surpresa. Pois de acordo com nossas pesquisas, esse produto tem ajudado milhares de pessoas.

Bom, como todo mundo sabe existem centenas de medicamentos para o tratamento de espinhas, um deles é o Clean Caps. O Clean Caps é um produto com fórmula exclusiva, indicado para pessoas com cravos e espinhas.

Clean-Caps-Benefícios

Ele age no interior da pele, atuando antes do surgimento das espinhas. Não possui efeitos colaterais, e não causa irritação para a pele. De acordo com pesquisas, se for usado corretamente ele diminui a vermelhidão da pele, os inchaços causados pelas acnes, além de aliviar as dores.

Esse produto é uma boa opção para quem deseja acabar com as espinhas. No entanto vale ressaltar que os resultados podem variar.

Lembrando que além de combater as espinhas, esse produto promove outros benefícios a saúde da nossa pele. Para conferir a lista completa de benefícios e saber outras informações, inclusive depoimentos sobre esse produto, Clique Aqui.

Remédios Naturais Contra as Espinhas

O primeiro passo para evitar as espinhas é modificar a alimentação, consumindo alimentos ricos em Ômega 3, também reserve um espaço para frutas e legumes. Outra dica importante é beber bastante água, no mínimo seis copos por dia. O zinco também ajuda a proteger o corpo, procure produtos ricos dessa substância. O cloreto de magnésio diluído em água também é uma boa solução para ajudar nessa batalha.

Infelizmente somos aquilo que comemos, portanto se você está tendo problemas com espinhas evite comer alimentos gordurosos e embutidos.

Insira em sua alimentação amendoim, amêndoas e castanhas. Esses alimentos serão seus aliados na luta contra acnes e espinhas.

Receita caseira:

Faça um suco de pepino e cenoura e tome 250ml, 4 vezes ao dia, ou se preferir, durante 15 minutos, faça uma compressa de argila, 2 vezes ao dia.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!