Fritadeira Arno Airfry Super Funciona? Vale a Pena?

Olá seja bem vindo, no artigo de hoje vou mostrar para vocês todos os pequenos e grandes detalhes da fritadeira Arno Airfry Super. Fiquem tranquilos que não esconderei nada, serei o mais detalhista possível.

Quem me acompanha aqui no blog e nas redes sociais, sabe que já tive outras fritadeiras elétricas, no entanto, já posso te adiantar que nunca tive uma igual a essa. Essa fritadeira Arno Airfry super me surpreendeu, ela tem detalhes que a grande maioria não tem. Clique Aqui Para Conferir

Sou muito suspeita para falar sobre fritadeira, pois não sei o que seria de mim sem ela. 😀 falando assim, parece que estou exagerando, né. Mais não estou! Na minha casa a fritadeira é usada todos os dias, seja para preparar um alimento ou para esquentar.

Fritadeira Arno Airfry Super é Livre de Óleo?

Depois que você adquirir um produto como esse, você percebe como as coisas podem ser mais fáceis, e por consequência mais saudável, já que é tudo preparado sem óleo.

Sim, na fritadeira Arno Airfry Super, você não precisa usar óleo e nem manteiga no preparo, basta colocar o alimento já temperado e colocá-la para funcionar, simples assim. Bom, o modelo dessa minha fritadeira é o EY201DB1, ela tem cerca de 4,2 litros de capacidade e 1400w de potência.

Ela não tem botão de ligar e desligar, o cesto dela é removível, ou seja, você consegue aproveitar todo espaço da cuba. Nessa fritadeira Arno Airfry Super você consegue fritar, assar e até grelhar diversos tipos de alimento.

Confira Aqui 150 Receitas para se Fazer na Airfry

Esse modelo é considerado tamanho família, pois de acordo com o manual de instruções ela serve até 6 pessoas, o que na minha opinião é maravilho. Essa fritadeira elétrica é sem dúvida um produto de qualidade, tem um excelente desempenho é de fácil manuseio.

Agora que já te deixei curioso 😀 quero pedir pra você assistir o vídeo abaixo, para que você compreenda o que estou escrevendo pra você. Nesse vídeo você verá com seus próprios olhos a fritadeira Arno Airfry Super em funcionamento.

Minha Conclusão Sobre a Fritadeira AirFry Super

Quero deixar claro que não estou menosprezando as outras fritadeiras que já tive, pelo amor de Deus. Só que essa Fritadeira Arno Airfry Super ganhou meu coração um pouquinho mais que as outras.

O fato dá grade soltar e de não ter um cesto dentro dessa cuba, nossa é tudo, porque isso permite que você use toda a capacidade do produto. Quando se tem um cesto a parte dentro da cuba, você acaba perdendo um pouco de espaço e com essa fritadeira isso não acontece.

Essa fritadeira gente, eu ganhei, até pouco tempo atrás eu usava a fritadeira da Midea, que também é maravilhosa, inclusive tem resenha dela aqui no blog. Essa Arno airfry Super foi um achado, eu estou apaixonada por ela, assim como a da Midea, ela é muito silenciosa, o preparo é rápido, ela tem um design moderno, enfim!

Se você gostou, se ela tem seu estilo, se a capacidade dela vai atender a demanda da sua casa, pode comprar, que você não vai se arrepender!

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!