Panela de Pressão Elétrica da Electrolux Funciona?

Olá meninas, como vocês estão? Tenho certeza que vocês irão adorar o artigo de hoje, pois é sobre a panela de pressão elétrica da Electrolux. Faz muito tempo que eu namoro as panelas de pressão elétricas, sempre tive vontade de ter uma, mais não sei porque sempre adiava a compra.

Final do ano passado a minha panela convencional estragou e foi a deixa que eu precisava, criei coragem e comprei. 😄 Para resumir, estou chocada a panela funciona muito bem, é silenciosa e eu me arrependi de não ter comprado antes. Mais enfim!

Panela de Pressão

Mais abaixo vou deixar todas as informações que eu conheço sobre a panela de pressão elétrica da Electrolux, espero que gostem.

Principais Informações da Panela de Pressão Elétrica da Electrolux

Essa panela é de uso doméstico, ou seja, não é indicada para lugares com uma demanda muito grande, como por exemplo, um restaurante. A voltagem desse meu modelo é de 127, porém tem disponível para venda no mercado a voltagem de 200. Saiba Mais Aqui

Falando nisso o modelo da minha panela é PCC20, sua potência é de 1000w e a cor é de aço escovado. Essa panela de pressão elétrica da Electrolux pesa em torno de 5.0 e ela já vem com 10 dispositivos de segurança que são:

  • Válvula de alivio de pressão;
  • Cobertura anti-bloqueio;
  • Proteção contra fornecimento de energia irregular;
  • Dispositivo de alivio de pressão;
  • Dispositivo de travamento automático da tampa;
  • Dispositivo de travamento automático
  • Controle de pressão;
  • Fusível Térmico;
  • Termostato;
  • E por último aviso sonoro.

Diferente das panelas convencionais, essa é muito mais segura, tudo que você fizer com ela, como por exemplo, abrir, fechar e preparo concluído será avisado.

Essa panela de pressão elétrica da Electrolux emiti um aviso sonoro, e se por acaso tiver algum problema ela irá te avisar e não funcionará. Legal né!

Não sei dizer se vem sempre, mais junto da minha panela veio, o cabo de alimentação removível, o recipiente da condensação, um copo medidor, uma concha e uma colher de plástico.

Como é o Painel e o Modo de Funcionamento da Panela de Pressão Chef?

Não precisa ser gênio para manusear essa panela, é muito simples mexer, basta apertar MENU e escolher a opção desejada, depois é só aguardar o tempo finalizar. Veja na imagem abaixo todas as opções que essa panela de pressão elétrica da Electrolux tem.

panela de pressão chef

Não sei se você sabe mais essa panela de pressão possui 15 funções pré programadas que vai de P01 até P15, é sério, acredite se quiser, pois ela é uma panela inteligente.

Com ela você não precisa mais ficar de olho no relógio, muito menos fazer cálculo para saber quanto tempo vai levar para o alimento ficar pronto. Saiba Mais Aqui

Cada função já tem seu tempo já pré estabelecido e mais, os alimentos preparados nessa panela dificilmente irão queimar, pois ela não elimina todo o líquido que está dentro dela e assim que ela finaliza o tempo de preparo, ela entra automaticamente na função MANTER AQUECIDO, por isso é que vai ser difícil queimar.

Ainda falando sobre o painel da panela de pressão elétrica da Electrolux, ela também tem as funções de nível de pressão, programar preparo, tempo de preparo, seleção manual, menu, um botão de mais e de menos, cancelar e por último manter aquecido.

Artigo Relacionado: A Melhor Frigideira do Mercado!

A variedade de coisas que da para fazer nessa panela é de cair o queixo, já vi gente na internet ensinando a preparar pudim e bolo, acredita? 😀

Para não ficar apenas nas minhas palavras, estou deixando um vídeo onde eu compartilho todos os detalhes dessa panela de pressão elétrica da Electrolux e também mostro como fazer um feijão mulatinho com bacon e carne seca.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!