Como a Pipoqueira Britânia Pop Time Funciona?

Olá meninas, como vocês estão? Bom, hoje quero compartilhar com vocês o review da Pipoqueira Britânia Pop Time. Essa pipoqueira elétrica é o mais novo utensílio prático da minha cozinha.

Assim como a maioria da mulherada, eu adoro novidades, utensílios e produtos que facilitam a vida na cozinha. E essa pipoqueira se encaixa perfeitamente nisso.

Tenho o coração grande e amo muitas coisas e uma delas é assistir filme e fazer lanchinhos (pipoca). Foi daí que surgiu a ideia de comprar uma pipoqueira, pois eu queria parar de comer aquelas de microondas (que rende pouco e acaba rápido kkk).

Inicialmente eu ia comprar uma pipoqueira comum (panela), mais pesquisando na internet achei essa pipoqueira da marca Britânia.

Pipoqueira-Britânia-Pop-Time

Não pensei duas vezes, comprei a pipoqueira e fiquei imaginando a praticidade que seria e quão ultrapassada eu estava. Pipoqueira de panela, em que século vive essa mulher. kkk

Minha Pipoqueira Britânia Pop Time

A minha Pipoqueira Britânia Pop Time foi comprada no site das Casas Bahia. Eu paguei R$100,00 pela máquina e R$5,80 pelo frete. A entrega da pipoqueira foi bem rápida, quanto a isso não tenho o que reclamar, pois nunca tive problemas com prazos e entregas feitas pela Casas Bahia, pelo contrário, eles são pontuais.

Chegou na minha casa em menos de uma semana, o único detalhe chato foi que o nome da marca, que fica no corpo do aparelho veio borrado, mais não é nada que interfira no modo de funcionamento.

Dentro da caixa veio:

  • O corpo da máquina;
  • A bandeja dosadora;
  • O bocal direcionador.

como-fazer-pipoca

Será Que Pipoqueira Britânia Pop Time Funciona?

Meninas, esse vídeo está muito bacana, nele eu mostro detalhadamente como a Pipoqueira Britânia Pop Time funciona, todas as peças que vem, mostro também o que você precisa para usa-lá e como usa-lá. Não deixem de conferir!

Lembrando que caso vocês queiram, também pode assistir esse e outros vídeos meu lá no meu canal Luana Oliveira

Minha Opinião Sincera Sobre o Produto

O aparelho é realmente bom, cumpre o seu objetivo que é fazer pipoca, porém a pipoca fica totalmente sem sal (sem graça), para você obter algum gostinho, vai ter que recorrer há temperos e sal líquido.

  • Se você ficou interessado nesse tipo de pipoqueira, Veja Aqui outro lindo modelo

Confesso que ainda não testei esse tipo de sal nas pipocas feitas nessa máquina. Se você já usou e gostou ou não, deixa ai nos comentários sua opinião!

Não tem muito o que falar dessa máquina, a não ser que ela é simples, possui poucas peças, não ocupa muito espaço e prepara super rápido. Uma amiga perguntou: Se quebrar você compraria outra?

Sinceramente, não. Vou contar para vocês o mesmo que disse para ela. Infelizmente hoje em dia é difícil encontrar e comer alimentos naturais, e quando eu comprei a pipoqueira eu pensei justamente nisso.

Eu queria comer a pipoca o mais natural possível, mais isso não significa sem sal. Vou repetir o mesmo que falei no vídeo, se você gosta de pipoca sem sal e não se importa de usar outro tipo de tempero, vai fundo, pode comprar que a máquina é boa.

Agora se você está pensando como eu, não recomendo!

Espero que vocês tenham gostado e qualquer dúvida ou sugestão é só deixar aqui embaixo nos comentários. Beijos e até a próxima!

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

2 Comentários

  1. Alexandre Nham disse:

    Legal, gostei!!