Porta Condimentos Cylindra É Bom? Confira

Olá Meninas, tudo bem com vocês? No post de hoje quero compartilhar com vocês a minha experiência com o porta condimentos Cylindra, também vou falar onde eu compre e o preço que paguei.

Recentemente fiz comprinhas de utensílios para a minha cozinha, um desses utensílios foi esse porta condimentos. Posso dizer que logo de cara eu gostei, pois é uma peça bem diferente e foge do tradicional.porta condimentos cylindra

Eu sempre usei temperos e quando vi essa peça achei que seria uma mão na roda. Já fazia um tempo que eu pretendia comprar uma peça assim, mais sempre acabava dando prioridade para outras coisas.

Bom, no mês retrasado eu resolvi comprar. Apesar de ter pesquisado e visto muitos comentários bacana sobre o produto eu comprei apenas um kit para testar. No meu kit veio 6 potinhos (ou discos) em formato de cilindro e 1 rack de suporte.

Comprei esse kit porta condimentos no Mercado Livre e paguei R$21,88 pelo kit e R$9,90 pelo frete. Me lembro que a entrega foi super rápida, em menos de uma semana o produto chegou.

Lembro de ter ficando um tiquinho decepcionada, pois apesar da rapidez na entrega, dois disquinhos vieram rachados, afim de evitar dor de cabeça, nem fiz questão de trocar ou questionar o vendedor, simplesmente deixe pra lá, não porque sou boazinha, mais porque as rachaduras não iam interferir no funcionamento do produto.

Como o Porta Condimentos Funciona?

Não tem mistérios, o produto funciona de modo simples, cada disquinho é formado por três peças, uma tampa, uma haste giratória e um potinho. A haste giratória é de plástico, ela contém duas saídas para o tempero na parte superior, sendo uma totalmente aberta e a outra uma sequência de três pequenos furos. E na parte inferior tem dois pézinhos.

As outras duas partes são de acrílico, porém no potinho também tem uma saída para tempero totalmente aberta. Já o rack é de plástico, é bem resistente e pode ser usado tanto na parede como em cima de uma pia ou bancada. Vale lembrar que todos os disquinhos vedam muito bem.porta-temperos-aberto

Conclusão e Minha Opinião Sincera Sobre o Produto

Cada pessoa pensa e enxerga as coisas de um jeito. Eu gostei bastante do produto, porém não é uma peça muito funcional para temperos em pó (tipo farinha), como por exemplo, o curry e a pimenta do reino em pó. Vaza tempero por todos os lados, pois a haste giratória não é muito justa, tem uma pequena folguinha e por conta disso vaza e acumula dentro da haste giratória e nas partes de saída de tempero.suporte-para-condimentos

Esteticamente fica feio, pois além de sujar os disquinhos, suja o rack também. Para outros tipos de temperos funciona bem. Para mim esse é o único ponto negativo, fora isso a peça é boa e fica lindinha na cozinha, e pode até não parecer mais dentro de cada potinho cabe muito tempero.

Nada é perfeito né meninas! Eu recomendo, se você não se importar com uma pequena sujeirinha, pode comprar que a peça é bacana.

O tempero cai no alimento na medida certa, pois com apenas uma chacoalhada o tempero sai e quanto a sujeira, você pode limpar depois, afinal você vai ter que limpar a cozinha mesmo né!

É isso meninas. Espero que vocês tenham gostado do post de hoje, não se esqueça de deixar seu comentário ou sugestão. Beijos e até o próximo!

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

Seja o primeiro a comentar!