Resenha do Desodorante Rexona Clinical

Olá Meninas! O artigo de hoje é uma resenha sobre um produto fantástico, o desodorante Rexona Clinical para mulheres. Atualmente moro no Rio de Janeiro, e infelizmente faço parte do enorme número de pessoas que sofrem com suor excessivo.

Desde muito novinha eu tenho esse problema, porém aqui em casa nunca demos a devida importância, sempre cuidávamos do jeito que dava, sabe aquele tradicional jeitinho carioca de resolver as coisas, era assim.

Com o passar dos anos a coisa foi ficando mais intensa, até porque morar no Rio de Janeiro e aturar o verão aqui não é nada fácil. Sofro muito nessa estação em particular. 🙂

Confesso que até pouco tempo atrás, eu já tinha testado quase tudo (os produtos que eu vinha testando não tinham uma longa duração), até que vi uma mulher falando do desodorante Rexona Clinical num vídeo. Fique animada na hora!

É lógico que compre para testar. Já estou usando faz alguns meses e só tenho elogios a fazer, por enquanto tem salvado a minha vida. Contei resumidamente o por que eu uso esse produto, agora vamos falar um pouquinho sobre ele.

desodorante rexona clinical funciona

Tudo Sobre o Desodorante Rexona Clinical Women

Não preciso nem dizer quem é o fabricante (Rexona) desse produto, né. Segundo os fabricantes do desodorante Rexona Clinical, esse produto é Extra Dry, ou seja, extra seco e garante uma máxima proteção antitranspirante.

Eles ainda dizem que o produto promove uma duração de 48 horas na pele devido sua fórmula inovadora e tremo-ativa. A embalagem do produto lembra os desodorantes roll on, porém quando você abre ver que é bem diferente. Clique Aqui e Saiba Mais

como-diminuir-o-suor-excessivo-nas-axilas

O desodorante é um creme de apenas 48g, seu cheiro é bem suave e quase que imperceptível. A consistência é bom e seca razoavelmente rápido. A embalagem é plástica e na minha opinião é prática, dá para levar na nécessaire ou solto na bolsa sem nenhum problema.

A embalagem contém pequenos furinhos na parte superior (por onde saí o produto) e na parte inferior uma espécie de rodinha, pois é através dela que o conteúdo da embalagem saí. Dentro da caixinha que vem o desodorante Rexona Clinical, vem uma pequena bula (em Português e Espanhol) com informações muito valiosas, como por exemplo, as pessoas mais indicadas para usar esse produto, a diferença entre os desodorantes Rexona e os antitranspirantes comuns e por aí vai.

O Que Vem na Fórmula?

Isso é o mais importante, a fórmula. O Rexona só funciona devido à combinação de excelentes ingredientes. Sua fórmula TriSolid™ possui 20% de ativo antitranspirantes ou seja, o produto protege sua pele 3x mais do que os outros antitranspirantes que estão sendo vendidos por aí.

Também estão presentes na fórmula Ciclometicona, Tetraclorohidrex de alumínio/zircônio GLY, Dimeticona, Cera Microcristalina, Parafina, Perfume, Sílice, Cumarina, Eugenol entre outros.

Como Usar o Desodorante Rexona Clinical

O recomendado pelos fabricantes é, aplicar o creme Rexona Clinical nas axilas antes de dormir, pois o produto irá agir enquanto a pele descansa. Eles ainda reforçam que fazendo isso, você garante um alto nível de proteção que dura até o dia seguinte.

  • Lembrando que isso não impede você de usar pela manhã ou no decorrer do dia.

Antes que vocês me perguntem, eu não uso da maneira que eles indicam. Esse antitranspirante é muito forte, quando digo forte quero dizer poderoso. Depois que o produto seca na pele, ele cria uma espécie de camada protetora, não é nada absurdo ou que incomode, porém alguma hora do dia nossa pele precisa respirar. E que seja a noite, já que não tem sol quente para fazer transpirar. 😀

Minhas Observações

Imagine você dentro de um ambiente lacrado o dia inteiro, respirando o mesmo ar o tempo todo, sem condições não é mesmo. É assim que funciona o desodorante Rexona Clinical, ele sela o produto na pele.

E você só percebe isso no banho, quando lavar as axilas você vai nota que tem uma pele mais grossa, uma camada difícil de tirar. Quando você usar e lavar pele primeira vez, vai entender o que eu estou tentando dizer.

Conforme eu mencionei no início do artigo, o produto é maravilhoso, é o melhor produto que encontrei até hoje e olha que já usei uma porção. Me entenda, não estou falando mal nos parágrafos acima, só estou relatando a sensação e o modo que eu gosto de uso.

Eu trabalho em casa, portanto costumo usar o produto apenas duas vezes por dia, pela manhã e à tarde. A noite eu prefiro deixar a pele sem nada para que ela respire e descanse. Apenas lavo as axilas com água e sabão e nada mais. Só volto a usar o desodorante Rexona Clinical no dia seguinte.

Minha recomendação para você é, teste. Cada pessoa tem um modo de ver e entender as coisas, o melhor que você tem a fazer é seguir as recomendações do fabricante, use por algumas semanas conforme eles orientam e observe. Depois se você quiser tente usar de um jeito diferente, e daí em diante decida a melhor maneira para você.

Como Devo Passar?

O modo de aplicar é relativamente pessoal, de acordo com a bula é recomendado 2 cliques em cada axila. Pra mim o suor é uma coisa meio nojenta, então eu não costumo passar a embalagem direto na axila.

Eu giro a rodinha até aparecer o produto e depois divido a quantidade que saiu entre as duas axilas, porém usando apenas os dedos. Simples assim!

produtos-para-acabar-com-o-suor-excessiva

Testado e Aprovado!

Vou contar rapidamente um teste que fiz, assim que comecei a usar o desodorante Rexona Clinical Women, só para você entender como é seguro e confiável.

Me arrisquei bastante, mais eu precisava saber se funcionava de verdade. Logo nas primeiras semanas de uso, está tudo uma beleza, eu estava em casa, a temperatura estava agradável e o produto funcionando perfeitamente bem.

Mais para testar um produto assim, você precisa do sol. O que eu fiz, juntei a fome com a vontade de comer. Calho de um dia eu ter uma porção de coisas para resolver na rua, estava sol quente (não com a mesma intensidade que o sol aparece no verão), sair pela manhã com meu esposo, mais antes passei o produto nas axilas e só voltamos de noite.

Vocês não vão acreditar no que aconteceu, o produto ficou intacto na pele, meu rosto e minhas mãos nem te conto (soaram), mais as axilas sem nenhuma gota de suor, fique doida, eu estava na correria então acabei esquecendo do produto na pele, só fui me lembrar quando estava voltando para casa, isso porque meu esposo me perguntou.

Conclusão

Só para finalizar. O Desodorante Rexona Clinical funciona, a durabilidade na pele é boa, claro que isso varia de pessoa para pessoa. As axilas ficam mais hidratadas, confesso que notei um leve melhora na aparência (está mais clara), mais em fim. Clique Aqui e Adquira o Seu

Comprei na farmácia aqui próximo a minha casa, paguei R$ 28,00 e te juro não me arrependi, foi um dinheiro bem gasto, pois o produto é bom e realmente funciona, no momento super confio, agora estou ansiosa para testar no verão escaldante aqui do Rio de Janeiro.

É isso meninas! Espero que você tenham gostado, deixe nos comentário suas dúvidas e o que você achou do produto. Beijos e até o próximo post.

Cadastre seu e-mail e receba GRATUITAMENTE novidades e dicas do meu blog.

100% livre de spam.

Para enviar seu comentário, preencha os campos abaixo:

Deixe uma resposta

*

16 Comentários

  1. Flavia disse:

    Comecei a usar ontem por recomendação da dermatologista e estou adorando.
    Seu post foi muito útil, pois o meu veio sem bula e o site não explica muita coisa.
    Obrigada
    Bjs

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Flavia, obrigado pelo contato.

      Que bacana, adorei saber que meu post te ajudou.
      Abraços Luana Oliveira

  2. valquiria disse:

    uma pergunta! ele mancha a roupa ?

  3. Icaro disse:

    Parabéns pela resenha! Minha dermatologista me pediu para começar a usar esse produto, pelo visto ele é muito bom. Muito obrigado 🙏🏽

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Ícaro, obrigado pelo contato.

      Obrigado pelo carinho Ícaro, fico muito feliz em saber que o artigo ajudou.
      Abraços Luana Oliveira

  4. Adriane Grosch disse:

    Só faltou vc contar q na europa esse desodorante é prpibido pa é cancerígeno…tem aluminio

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Adriane, obrigado pelo contato.

      Eu não sabia dessa informação, pode ter certeza que foi de grande ajuda.

      Abraços Luana Oliveira

  5. Alessandro disse:

    Devo esperar ele secar primeiro pra colocar a camisa ou pode colocar assim que aplica ele nas axilas? Se precisa esperar ele secar, por quanto tempo devo deixar ele secar? 1h?

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Alessandro, obrigado pelo contato.

      Acredito que não precise esperar tanto tempo assim, uma hora é muito tempo. Eu não costumo esperar, pois não tenho muita paciência para isso. kkk
      Costumo passar e me vestir logo em seguida. Fica a seu critério esperar ou não.

      Abraços Luana Oliveira

  6. Maiara Almeida disse:

    Oi Luana, você diz em sua resenha que já testou outros produtos antes desse, você já fez uso do desodorante Vichy Stress Resist 72h ? Se sim, qual a sua opinião quanto à comparação entre os dois? Porque uso esse produto da linha Vichy e é maravilhoso, porém estou a procura de uma outra opção mais em conta.

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Maiara, obrigado pelo contato.

      Eu nunca testei esse produto que você mencionou, por isso não posso opinar. Referente aos outros produtos que usei, uns foram manipulados e outros não. Infelizmente eu não me recordo dos nomes, mais vou dar uma olhadinha aqui em casa e ver se acho as receitas, se eu achar faço um artigo.

      Desculpe não poder ajudar mais.
      Bjs Luana Oliveira

  7. mari disse:

    Eu amo esse desodorante, desde que entrei na puberdade eu comecei a transpirar DEMAIS, sério, podia estar frio que as minhas camisetas da escola tinham uma mancha enorme de suor embaixo do braço, no verão eu sentia o suor escorrendo, era horrível. Não importava o quanto de desodorante ou perfume eu usasse, quantos banhos tomasse ou mesmo se eu usasse a camiseta uma única vez, sempre tinha um mau cheiro. O Rexona clinical mudou a minha vida, foi algo super revolucionário. Não uso outro há 5 anos, mas nunca passou pela minha cabeça deixar a pele respirar por algum tempo. Espero que meu costume não me afete a longo prazo.
    Mt bom seu texto, parabéns!

    • Luana Oliveira disse:

      Olá Mariana, obrigado pelo contato e também pelo seu relato.

      Eu também uso o Rexona Clinical a bastante tempo e super recomendo para quem tem problemas de suor excessivo. Você pode ter certeza que ele também mudou a minha vida. 😀
      Nosso corpo tende a se acostumar com alguns produto, e a longo prazo esses produtos perdem seu efeito. Sugiro que você evite passar durante a noite, para que a pele respire um pouco, tá bom!

      Bjs Luana Oliveira